Compra Garantida
A credibilidade é um dos fatores de grande importância na hora de comprar, principalmente em lojas virtuais, por isso o nosso compromisso é garantir a satisfação total de nossos clientes nas compras realizadas na SunHouse.com.br.
Confira abaixo as políticas sobre Compra Garantida que fizemos pensando em você:
Desistência de compra:
Se você efetuou a compra através do site SunHouse.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz e satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento do mesmo em até 7 dias após o recebimento, enviando um e-mail para atendimento@sunhouse.com.br , desde que esteja dentro das condições e regras abaixo:
Prazo para desistência de compra por arrependimento ou insatisfação:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.Porém, nós da SunHouse.com.br lhe reservamos o direito de ter até 7 dias corridos para desistência. Somente uma loja com credibilidade no mercado e com produtos de alta qualidade faria isso por você! Lembrando que essa regra é válida somente para a loja virtual.
Devolução de Mercadoria:
Para realizar a troca ou devolução do seu produto sempre será necessário que o mesmo esteja novo e sem uso, em sua embalagem original, acompanhado de seus manuais e acessórios. Na embalagem também é necessário enviar a cópia de sua nota fiscal, pois ela é fundamental para o transporte e identificação do seu pedido na chegada ao nosso centro de distribuição.
ATENÇÃO: Este procedimento ocorrerá apenas quando o cliente receber a autorização de envio do produto pela Central de Atendimento, obrigatoriamente por e-mail.
A coleta ocorrerá em até 07 dias úteis para o estado de São Paulo e em até 15 dias úteis para os demais estados para os produtos que forem entregues via transportadora contratada na emissão do pedido. O seu produto voltará ao nosso centro de distribuição em até 07 dias úteis para compras dentro do estado de São Paulo e até 15 dias úteis para os demais estados.
Para os casos em que a mercadoria for retirada na Central de Distribuição da Sun House, o cliente deverá levar o produto até o local de retirada após receber a autorização de envio pela Central de Atendimento, obrigatoriamente por e-mail.
Após a chegada do produto em nossa Central de Distribuição ocorrerá à inspeção de qualidade. Caso esteja dentro da norma de devolução o reembolso será efetuado. Caso o item não chegue conforme nossa norma de devolução, nos reservamos ao direito de devolvê-lo sem aviso prévio e efetuar a cobrança dos custos de transporte ou disponibilizá-lo para retirada, dependendo do modelo de transporte contratado na emissão do pedido.
NOTA: Antes de enviar o produto para troca ou devolução, entre em contato com nosso atendimento, enviando um e-mail para atendimento@sunhouse.com.br , caso contrário os pedidos não serão aceitos.
OBS: A SunHouse.com.br efetuará a retirada do produto impreterivelmente no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
Reembolso:
O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos será de acordo com a forma de pagamento efetuada no momento da compra.
Nas compras efetuadas com cartão de crédito:
O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão, processo este que é padrão para as administradoras de cartões de crédito junto às lojas virtuais.
Nas compras efetuadas com boleto bancário ou depósito em conta:
O depósito equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 15 dias úteis a partir da aprovação da devolução pelo nosso setor de atendimento a devoluções.
Para isto, ao fazer contato via e-mail, informe os seus dados bancários (Banco, Agência, Conta Corrente e CPF/CNPJ). É necessário e obrigatório que o CPF/CNPJ do titular seja o mesmo que consta no pedido.
LEMBRANDO: A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e
análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe de controle de qualidade , sendo que o produto não
poderá trazer qualquer indício de uso.
O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a SunHouse.com.br, se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Nota:
Para verificar todas as politicas no tocante a venda de produtos, trocas, devoluções, reembolsos e outros procedimentos aplicáveis ao site SunHouse.com.br, acesse a página Trocas e Devoluções, localizada no rodapé do site, dentro da categoria Dúvidas.