Corre!

Cupom

VOCEMERECE

para

R$300 OFF

em compras acima de

R$2.000!
Frete Grátis cidade de São Paulo ·

Aplicado automaticamente no

Carrinho!

Política de Garantia

Defeitos Apresentados nos Produtos

Você possui até 90 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a garantia coberta pelo Código de Defesa do Consumidor.


Caso o produto apresente qualquer defeito de fabricação e/ou material, entre em contato com a Central de Atendimento e explique o motivo do defeito que imediatamente estaremos tomando as providências. Se possível, envie um relatório do defeito com as imagens do mesmo para o e-mail assistencia@sunhouse.com.br.


Será feita uma avaliação do provável defeito pelo setor de qualidade da SunHouse.com.br e caso necessário serão submetidos à análise técnica do fabricante onde receberemos o laudo final atestando a troca ou não.


NOTA: Antes de enviar o produto para troca, entre em contato com nosso atendimento, caso contrário o pedido não será aceito. Além disto, é obrigatória a apresentação da nota fiscal da compra para este procedimento.


O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito como devolução de troca, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Caso constatemos que o produto foi utilizado ou avariado, a SunHouse.com.br também se reservará no direito de enviar o produto de volta ao remetente e fazer nova cobrança de frete.


ATENÇÃO: Produtos compostos por vidro e/ou fibra de vidro e/ou acrílico e/ou polipropileno e/ou policarbonato não possuem garantia contra batidas, rachaduras, riscos e/ou quebras; produtos compostos por pistão pneumático para regulagem de altura possuem garantia de 90 dias de funcionamento no pistão; para os demais produtos, se o problema for uma avaria, como produto batido, rachado, riscado e/ou quebrado, não haverá garantia. Só estão cobertos pela garantia problemas de defeitos de fabricação e/ou defeitos de materiais.


FICA ELEITO DESDE JÁ O FORO DE SÃO PAULO / SP, PARA O EXERCÍCIO E O CUMPRIMENTO DOS DIREITOS E OBRIGAÇÕES DE TODOS OS PEDIDOS VALIDADOS PELA SUNHOUSE.COM.BR

Dúvidas sobre coleta e retirada

A coleta ocorrerá em até 07 dias úteis para o estado de São Paulo e em até 15 dias úteis para os demais estados para os produtos que forem entregues via transportadora contratada na emissão do pedido. O seu produto voltará ao nosso centro de distribuição em até 07 dias úteis para compras dentro do estado de São Paulo e até 15 dias úteis para os demais estados.


Para os casos em que a mercadoria for retirada na Central de Distribuição da Sun House, o cliente deverá levar o produto até o local de retirada após receber a autorização de envio pela Central de Atendimento, obrigatoriamente por e-mail. Após a troca do produto e/ou peça com defeito, o cliente será avisado da disponibilidade do produto, que deverá ser retirado pelo cliente no mesmo endereço ou, dependendo do produto, esta troca poderá ocorrer no mesmo ato, evitando a necessidade de retorno por parte do cliente, entretanto isso vai depender caso a caso, portanto verifique esta possibilidade junto a Central de Atendimento.


Laudo Favorável à troca

Uma vez o laudo de troca tenha parecer favorável, o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto ou apenas do componente com defeito (nos casos em que é possível substituir apenas alguma peça específica para troca).


Na ausência do produto, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. Neste caso, será emitido um Cupom de Crédito com o valor do produto que será substituído e com validade de até 30 dias após a sua emissão, a fim de o cliente efetuar uma nova compra, onde este cupom entrará como crédito favorável. Além do mais, se o cliente desejar, poderá escolher um produto mais caro, entretanto deverá pagar apenas o valor da diferença.


OBS: Não haverá devolução em dinheiro de parte ou do valor integral do crédito.

Laudo Contrário à troca

Caso o produto tenha recebido o laudo contrário à troca, será devolvido ao cliente com um laudo de reprovação, sem direito de substituição e também será cobrado o custo do envio de transporte.

Itens de reprovação:
Prazo para troca:

A SunHouse.com.br tem 30 (trinta) dias corridos a conta da data do recebimento do seu produto em nossa Central de Distribuição para resolver a ocorrência comunicada a Central de Atendimento ao Cliente, disponibilizando o produto em perfeitas condições para retirada ou despacho via transportadora (dependendo do modelo contratado na emissão do pedido). Portanto, o prazo de troca é de 30 (trinta) dias corridos mais o prazo de entrega para o seu CEP.

Botão do Whatsapp