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Perguntas frequentes

O que é a loja Sun House? Qual é a sua política de compra? Como fazer trocas e devoluções de produtos? Essas e muitas outras perguntas frequentes são respondidas aqui nesta seção para te ajudar no seu pré e pós-compra.

O que é Sun House?

Sun House é uma empresa de móveis e decorações no ramo varejista. Tem foco em mobiliário residencial e corporativo, com lojas físicas e e-commerce. Presente na cidade de São Paulo desde 1996, a Sun House conta com 3 lojas físicas nos bairros de Pinheiros e Casa Verde.

A Sun House vende em marketplace?

Sim, a Sun House vende nos principais marketplaces do Brasil. São eles:

Quantas lojas físicas a Sun House tem?

A Sun House tem 3 lojas físicas em São Paulo, sendo 2 delas em Pinheiros – Rua Teodoro Sampaio, 1587 e Rua Teodoro Sampaio, 1749 CEP 05405-150 (com entrada também pela Rua Mateus Grou, 413) e o outlet no bairro da Casa Verde – Rua Doutor Gabriel Covelli, 58 CEP 02533-000.

A Sun House vende móveis corporativos?

Sim, a Sun House vende móveis para ambientes corporativos como escritórios, associações, empresas de todos os portes, empreendimentos, restaurantes, hotéis, franquias, cafés e padarias, prédios e clubes. Com uma linha completa para ambientes internos e externos, de lazer e de escritório conta com produtos certificados como ABNT 13962, ABNT 15786, NR17 entre outros.

A Sun House é confiável?

Sim, a compra na Sun House é confiável. Com as melhores práticas de atendimento ao cliente e tecnologia de ponta, sua compra é totalmente segura! Com mais de vinte mil (20.000) clientes atendidos e satisfeitos através do nosso e-commerce, a nota média é de 4,7 de 5 – Reviews Verdades pelo site Trustvox Reclame aqui.

Quais são os contatos de atendimento da Sun House?

O WhatsApp de atendimento ao cliente da Sun House é (11) 9 9487-7664, e o SAC / Pós-venda é (11) 2641-0594 - atendimento de segunda a sexta-feira.

Os telefones das lojas físicas são: (11) 3082-2044 e 2503-2996 - abertas todos os dias. Nosso e-mail para contato é  atendimento@sunhouse.com.br.

A Sun House tem redes sociais?

Sim, conheça as redes em que estamos presentes:

Quais são as formas de pagamento da Sun House?

A Sun House aceita todas as bandeiras de cartão de crédito e débito, pagamento em depósito, pix e transferência bancária. Pagamento em boleto é aceito na modalidade à vista. O pagamento faturado em boleto é válido apenas para empresas mediante a análise de crédito.

Qual é a política de compra da Sun House?

As compras nas lojas físicas, conforme o Código de Defesa do Consumidor, não dão o direito a trocas, ou cancelamentos por motivos de arrependimento de compra.

Em compras direto no site da Sun House, damos o direito de troca ou cancelamento em até 30 dias após a emissão da nota fiscal, desde que, a mercadoria esteja na embalagem original e completamente sem uso.

Para compras realizadas em site parceiros (marketplace), segundo o Código de Defesa do Consumidor, o tempo para troca ou cancelamento é de 7 dias corridos após a entrega, desde que a mercadoria esteja na embalagem original e completamente sem uso.

A Sun House tem vagas de trabalho abertas?

Caso tenha interesse de fazer parte da nossa equipe, preencha esse formulario:  Trabalhe Conosco! e aguarde o nosso contato.

A Sun House tem blog?

Sim, nós temos um blog com conteúdo sobre arquitetura, design e dicas de decoração. Visite-nos e fique por dentro do universo Sun House!

A Sun House faz entrega?

Sim, fazemos entrega de todos os produtos vendidos, seja na loja física ou site.

As entregas em São Paulo e regiões próximas são realizadas por nossa própria equipe e por transportadoras parceiras. As entregas em outros estados também são realizadas por transportadoras parceiras.

Comprando na Sun House você receberá os produtos de maneira rápida, eficiente e segura. Para consultar o prazo de entrega, informe o seu CEP na página do produto e visualize valores e prazos.

A Sun House faz entrega agendada?

A Sun House também oferece, para a comodidade de seus clientes, um serviço de entrega agendada, em que você pode escolher o dia e o período que deseja receber o produto adquirido no site. Esse é um serviço em cumprimento à lei 13.747/2009, que permite aos clientes agendarem a entrega de suas mercadorias adquiridas em sites em algumas regiões.

A Sun House realiza montagem?

Ao comprar conosco, para entrega na cidade de São Paulo e região, a montagem é realizada por nossa equipe no ato da entrega e mediante o pagamento do serviço. O valor do serviço de montagem irá variar de acordo com o produto – consulte nossa equipe ou nosso site.

Para os pedidos com endereço final de entrega fora da área de atendimento para montagem pela nossa equipe, podemos auxiliar na indicação de montadores locais de confiança. A negociação bem como execução destes serviços ficará a cargo do cliente juntamente ao profissional. A Sun House apenas faz uma indicação visando uma melhor experiência de compra e está isenta de qualquer responsabilidade.

Qual garantia nos produtos comprados com a Sun House?

Para compras realizadas em nosso site, o tempo de garantia é de 180 dias em todos os itens. Já nas lojas físicas, o tempo de garantia depende do produto, variável entre 90 dias e 360 dias.

Ao comprar no site, a garantia é diretamente com a Sun House e sem burocracia. Aqui você está comprando de uma marca que possui atendimento humanizado, rápido e técnico. Experiência de mais de 10 anos em atendimento ao cliente de compras online.

Como pode ser feita a manutenção dos móveis?

A conservação e durabilidade dos produtos dependem da limpeza constante com uso de produtos adequados. Por isso, fizemos um estudo para você saber como deixar o seu produto com aparência de novo! Veja no link a seguir nossas dicas de manutenção de acordo com cada tipo de material!

Como limpar os móveis da forma correta?

É através da limpeza que torna-se possível manter as características originais do produto, preservando sua aparência e mantendo a higiene. Mesmo no caso de sujeirinhas mais resistentes, inicie a limpeza com o método suave (pano úmido). Repita a operação diversas vezes antes de recorrer aos métodos mais severos.

Modo de limpar: use somente pano seco e macio para retirar o pó. Para limpeza com produtos, utilize sabão ou detergente de característica suave/neutra. Aplique com um pano macio ou esponja de nylon. Depois basta enxaguar e secar com um pano delicado.

A secagem é extremamente importante para evitar o aparecimento de manchas na superfície do produto! Nunca utilize esponjas de aço nem produtos que contenham concentrações de aço e sal em sua composição.

Como tirar marcas de dedos nos móveis?

Remova com um pano macio ou toalha de papel umedecidos em álcool isopropílico (encontrado nas farmácias de manipulação). Também é possível usar esse processo para retirar outras manchas comuns.

Como tirar mancha de ferrugem em móveis de aço inox?

Podem ser removidas por um cotonete embebido em água e ácido nítrico a 10%, mantendo o local úmido por 20 a 30 minutos. Não deixe de utilizar luvas de borracha e proteção para os olhos. Importante: não permita o contato do ácido nítrico com partes de alumínio.

O que fazer no caso do recebimento de produtos com defeitos?

Ao receber o produto em sua casa, certifique-se de que o mesmo se encontra dentro da embalagem original e sem nenhum sinal de rompimento do lacre. Ao abrir a embalagem e constatar defeito no produto ou falta de acessórios ou em desacordo com o adquirido, entre em contato com a Central de Atendimento via telefone ou e-mail para solucionarmos da melhor maneira possível.

Não se esqueça de manter a embalagem original, acompanhado de seus manuais e acessórios e jamais descarte a Nota Fiscal, que é a garantia do seu produto. Dessa forma, explique brevemente o motivo da avaria/defeito ao Atendimento ao Cliente que imediatamente estaremos tomando as providências.

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