Corre!

Cupom

VOCEMERECE

para

R$300 OFF

em compras acima de

R$2.000!
Frete Grátis cidade de São Paulo ·

Aplicado automaticamente no

Carrinho!
Compra Garantida

A credibilidade é um dos fatores de grande importância na hora de comprar, principalmente em lojas virtuais, por isso o nosso compromisso é garantir a satisfação total de nossos clientes nas compras realizadas na SunHouse.com.br.

Confira abaixo as políticas sobre Compra Garantida que fizemos pensando em você:

Desistência de compra:

Se você efetuou a compra através do site SunHouse.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz e satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento do mesmo em até 30 dias após o recebimento, enviando um e-mail para atendimento@sunhouse.com.br, desde que esteja dentro das condições e regras abaixo:

Prazo para desistência de compra por arrependimento ou insatisfação:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.Porém, nós da SunHouse.com.br lhe reservamos o direito de ter até 30 dias corridos para desistência. Somente uma loja com credibilidade no mercado e com produtos de alta qualidade faria isso por você! Lembrando que essa regra é válida somente para a loja virtual.

Devolução de Mercadoria:

Para realizar a troca ou devolução do seu produto sempre será necessário que o mesmo esteja novo e sem uso, em sua embalagem original, acompanhado de seus manuais e acessórios. Na embalagem também é necessário enviar a cópia de sua nota fiscal, pois ela é fundamental para o transporte e identificação do seu pedido na chegada ao nosso centro de distribuição.


ATENÇÃO: Este procedimento ocorrerá apenas quando o cliente receber a autorização de envio do produto pela Central de Atendimento, obrigatoriamente por e-mail.


A coleta ocorrerá em até 07 dias úteis para o estado de São Paulo e em até 15 dias úteis para os demais estados para os produtos que forem entregues via transportadora contratada na emissão do pedido. O seu produto voltará ao nosso centro de distribuição em até 07 dias úteis para compras dentro do estado de São Paulo e até 15 dias úteis para os demais estados.


Para os casos em que a mercadoria for retirada na Central de Distribuição da Sun House, o cliente deverá levar o produto até o local de retirada após receber a autorização de envio pela Central de Atendimento, obrigatoriamente por e-mail.


Após a chegada do produto em nossa Central de Distribuição ocorrerá à inspeção de qualidade. Caso esteja dentro da norma de devolução o reembolso será efetuado. Caso o item não chegue conforme nossa norma de devolução, nos reservamos ao direito de devolvê-lo sem aviso prévio e efetuar a cobrança dos custos de transporte ou disponibilizá-lo para retirada, dependendo do modelo de transporte contratado na emissão do pedido.


NOTA: Antes de enviar o produto para troca ou devolução, entre em contato com nosso atendimento, enviando um e-mail para atendimento@sunhouse.com.br, caso contrário os pedidos não serão aceitos.


OBS: A SunHouse.com.br efetuará a retirada do produto impreterivelmente no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

Reembolso:

O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos será de acordo com a forma de pagamento efetuada no momento da compra.

Nas compras efetuadas com cartão de crédito:

O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão, processo este que é padrão para as administradoras de cartões de crédito junto às lojas virtuais.

Nas compras efetuadas com boleto bancário ou depósito em conta:

O depósito equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 15 dias úteis a partir da aprovação da devolução pelo nosso setor de atendimento a devoluções.


Para isto, ao fazer contato via e-mail, informe os seus dados bancários (Banco, Agência, Conta Corrente e CPF/CNPJ). É necessário e obrigatório que o CPF/CNPJ do titular seja o mesmo que consta no pedido.


LEMBRANDO: A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe de controle de qualidade , sendo que o produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a SunHouse.com.br, se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Nota:

Para verificar todas as politicas no tocante a venda de produtos, trocas, devoluções, reembolsos e outros procedimentos aplicáveis ao site SunHouse.com.br, acesse a página Trocas e Devoluções, localizada no rodapé do site, dentro da categoria Dúvidas.

Botão do Whatsapp