Corre!

Cupom

VOCEMERECE

para

R$300 OFF

em compras acima de

R$2.000!
Frete Grátis cidade de São Paulo ·

Aplicado automaticamente no

Carrinho!
Entregas

Comprando na SunHouse.com.br você receberá os produtos de maneira rápida, eficiente e segura. O valor do frete e o prazo de entrega serão calculados automaticamente pelo sistema em função do peso total das mercadorias ou cubagem, de acordo com o local de entrega e valor total do pedido.


Para consultar o prazo de entrega, informe o seu CEP na página do produto e visualize as opções de fretes, valores e prazos. O prazo de entrega do pedido passará a ser considerado após a confirmação de pagamento.


ATENÇÃO: Certifique-se de que as dimensões e características dos produtos são adequadas ao seu local. Verifique também previamente, que as vias de acesso, como portões, escadas, rampas, elevadores e portas, permitem a entrega de sua compra. Em casos de impossibilidade de utilização de elevador para entrega de móveis, utilizaremos as escadas até o 5º andar. Caso o andar seja superior, será necessário um orçamento extra.


Caso não queira pagar pelo valor do frete, será possível retirar os produtos comprados em nossa Central de Distribuição localizada em Santana, Zona Norte, São Paulo, SP. Neste caso, basta selecionar a opção de frete como Retirada e prosseguir com os demais passos para confirmar a compra e visualizar o endereço da Retirada.


OBS: Você selecionara esta opção após informar os dados da entrega.


Assim que os produtos estiverem prontos para serem despachados, iremos enviar para o e-mail cadastrado esta informação. Desta forma, fique atento que a entrega ocorrerá nos próximos dias. Caso tenha qualquer problema para o recebimento ou esteja ausente para receber, não deixe de entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente ou envie um e-mail para atendimento@sunhouse.com.br.


Nossos horários de entrega são de segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00 e nossos horários de retirada são de segunda a sexta-feira das 09h00 às 16h30 e de sábado, das 09h00 às 11h00.


O recebimento dos produtos entregues poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento. Já a retirada dos produtos deverá ser feita exclusivamente pelo comprador. Caso o mesmo não possa comparecer, deverá então enviar um e-mail para atendimento@sunhouse.com.br informando o número do seu pedido e o nome do responsável autorizado a retirar.


Confira sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega ou retirada.


Recuse o recebimento caso a embalagem esteja com o lacre rompido ou se houver sinais de avarias. Após a abertura da embalagem, caso seja constatado qualquer defeito no produto mediante ao transportador, o cliente poderá recusar o recebimento e deverá devolver todos os itens da nota fiscal, que seguirá junto ao transporte. Se preferir, poderá aceitar o produto colocando uma ressalva na nota fiscal.


Todos os casos deverão obrigatoriamente ser avisados para a Central de Atendimento ao Cliente através do telefone (11) 2641-0594, ou ainda pelo e-mail atendimento@sunhouse.com.br, no prazo máximo de 03 dias.


ATENÇÃO: Nossas transportadoras não estão autorizadas a realizar entregas por meios "alternativos" (cordas, janelas, telhados, içamentos, etc.).


A SunHouse.com.br não acatará a troca ou devolução do produto caso haja violação da embalagem original do fabricante ou sem nota fiscal ou sem acessórios ou manuais do produto. Preserve todos estes itens, pois serão necessários caso seja constatado algum defeito e/ou problema.


Para mais informações, disponibilizamos a nossa Central de Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h, pelo telefone (11) 2641-0594, ou ainda pelo e-mail atendimento@sunhouse.com.br.


Em caso de insucesso na entrega, será realizada 01 (uma) tentativa adicional sem custo com horário e data a serem estabelecidos pela Sun House. Em caso de ausência do cliente, a mercadoria voltará ao Centro de Distribuição da Sun House.


Caso o cliente solicite uma nova entrega (3ª tentativa), será cobrado um novo valor de frete, de acordo com o valor da mercadoria e localidade da entrega.


Entrega Agendada

A SunHouse.com.br também oferece para a comodidade de seus clientes um serviço de entrega agendada, onde você pode escolher o dia e o período em que deseja receber a entrega do produto adquirido no site.


A Entrega Agendada é um serviço disponível para o site SunHouse.com.br em cumprimento à lei 13.747/2009 que permite aos clientes agendarem a entrega de suas mercadorias adquiridas no site, com data e período, em algumas regiões. Para saber se a sua localidade é atendida com este serviço, digite o seu CEP na página do produto. Ao optar pela Entrega Agendada, as promoções referentes ao Frete Grátis perdem a validade e não será possível alterar a data do agendamento após a conclusão da compra. A Entrega Agendada só ocorrerá na data e período acordado caso ocorra confirmação de pagamento.


OBS: Você selecionara esta opção após informar os dados da entrega.

Botão do Whatsapp