Acompanhe Seu Pedido
Veja abaixo as formas possíveis de estar atualizado com o andamento do seu pedido:
1. Recebendo E-mails Automáticos (válido apenas para a loja virtual)
- a) Após a conclusão da compra, você receberá um e-mail com a confirmação dos itens comprados, a forma de pagamento, o prazo e endereço de entrega.
- b) Em caso de pagamento aprovado ou rejeitado, você receberá a confirmação por e-mail.
- c) Assim que o seu pedido for despachado, você receberá a confirmação por e-mail.
2. Diretamente no site (válido apenas para a loja virtual)
Além de receber atualizações automáticas por e-mail, você poderá acompanhar o status de todos os seus pedidos através do nosso site. Para isto, Acesse a sua Conta e clique em Meus Pedidos para verificar todos os seus pedidos em andamento, os que já foram concluídos ou ainda imprimir a 2ª via do boleto, enviar o comprovante de depósito da sua compra, verificar os detalhes da compra e o status de cada pedido pendente. Veja abaixo as possibilidades de status:
- - Pedido Efetuado: Compra Realizada (exclusivo para pagamento em cartão de crédito);
- - Aguardando Análise de Crédito: Pagamento em Análise (exclusivo para pagamento em cartão de crédito);
- - Aguardando Pagamento: Compra Realizada e Pagamento Pendente (exclusivo para pagamento em boleto ou depósito);
- - Pagamento Aprovado: Pagamento Conferido e Aprovado;
- - Pagamento Não Aprovado: Análise de Crédito Não Aprovada;
- - Pedido Cancelado: Análise de Crédito Não Aprovada e/ou Pagamento Não Efetuado;
- - Pedido em Processamento: Verificando a Disponibilidade dos Produtos;
- - Aguardando Estoque Físico: Aguardando os itens da compra;
- - Pedido em Transporte: Produtos foram despachados para entrega;
- - Pedido Entregue com Sucesso: Entrega Efetuada;
- - Insucesso na Entrega: Não foi possível efetuar a entrega.
3. Entrando em Contato Conosco (válido para a loja virtual e física):
E-mail: Atendimento@SunHouse.com.br → prazo de resposta: até 2 dias úteis
Telefone Loja Virtual: (11) 2641-0594
Telefones Lojas Físicas: (11) 3816-2758 ou (11) 3097-0585
Horário de Atendimento: de segunda a sexta, das 09hs às 18hs e sábado, das 09hs às 12hs.